sexta-feira, 20 de maio de 2016

Como não enjoar do jogo?


Bom, eu já havia escrito esse texto há muito, muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante... Mas ele acabou por se perder nesse gigante universo da internet e como eu vejo que isso continua sendo um problema para muitos jogadores, resolvi dar uma dicas básicas que eu costumo usar.

1) Não use macetes!


Sim, eu sei que você A-DO-RA um Motherlode, mas ele e outros cheates para alcançar conquistas encurtam demais o jogo.

2) Crie metas para os seus Sims


Sabemos que o The Sims não tem fases, mas isso não quer dizer que ele não tem metas para serem cumpridas. ;)

Você pode ter como meta realizar as aspirações dos seus sims, chegar ao topo da carreira, ter 300 filhos... sei lá! Vale tudo!

3) Faça desafios


Existem vários desafios para The Sims pela internet, eles exigem que você cumpra uma série de tarefas e podem ser a solução perfeita para você que acha que já esgotou as possibilidades do jogo.


4) Crie histórias


Criar uma história para seu Sim é uma ótima forma de manter o jogo interessante. Já pensou seu Sim ser um mafioso "Dom-Juan" que tem como objetivo ser o mais rico e mais procurado Sim de todo o mundo?

Geralmente quando criamos uma história, ainda que seja só pra nós mesmo, nós nos apegamos mais aos Sims e com isso ficamos mais motivados a jogar!


Bom, acho que por enquanto é só, pessoal! rsrs Espero que ajude de alguma forma! :D ;)

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Obrigado, estou fazendo isso que vc disse.

    ResponderExcluir
  2. o mais chato é que ts4 é muito limitado (ainda). não tem muito lugares para viajar, não tem praia, não tem muitas coisas para fazer. O 2 é antigo, mas ainda é melhor que o 4. O 2 só perde no gráfico. Mas eu gosto de jogabilidade e não apenas gráfico. Então eu fico alternando entre 2 e 4 e LoL

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas dicas, estou precisando delas, The sims 4 é bem limitado de opções.

    ResponderExcluir
  4. passo mais tempo fazendo meu personagem que jogando

    ResponderExcluir